FUNDO: Juscelino da Luz
ESPÉCIE: Carta
DENOMINAÇÃO: Carta de pêsames
DEFINIÇÃO: Carta produzida com a finalidade de declarar os pêsames relacionados a algo triste que possa ter ocorrido.
CÓDIGO DE CLASSIFICAÇÃO: 110
CLASSE: Textual
SUPORTE: Papel
FORMATO: folha avulsa (A4)
FORMA: Original
PRODUTOR: Juscelino da Luz
DESTINATÁRIO: Air France – Diretoria Geral
TRÂMITE:
- Acidente
- Confecção da carta
DOCUMENTOS BÁSICOS QUE COMPÕEM O EXPEDIENTE: Carta de pêsames
ORDENAÇÃO: Por assunto
CONTEÚDO:
- PESSOAS: Juscelino da Luz
- LUGARES: Águas de Lindóia - SP
- ASSUNTO: Manifesta os pêsames em relação ao acidente com aeronave da Air France, esclarece as reais causas do acidente e aponta os procedimentos necessários para que não mais ocorram acidentes desse tipo.
- DATAS:
* Tópica: Águas de Lindóia
* Cronológica: 04 de junho de 2009
SINAIS DE VALIDAÇÃO: Carimbo do Tabelião de Notas e Protestos
ELIMINAÇÃO: Guarda Pemanente
ACESSO: Aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário