16 de novembro de 2009

Sonhos premonitórios bíblicos: José e Faraó


Bom dia!!!!
Esse postagem é bem interessante, porque nos mostra que sonhos premonitórios aconteceram também com personagens bíblicos. esperamos que gostem. Tchauzinho...

Gênesis 37:5-8
"José teve um sonho, e o contou aos seus irmãos ... Estávamos atando feixes no campo, e eis que o meu feixe, levantando-se, ficou de pé; e os vossos feixes o rodeavam, e se inclinavam ao meu feixe. Então lhes disseram seus irmãos: tu deverás reinar sobre nós? ... Por isto tanto mais o odiavam por causa de seus sonhos e de suas palavras”.

Gênesis 37:9-11
“Tive um sonho; e eis que o Sol, a lua e onze estrelas se inclinavam perante mim. Quando o contou a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, dizendo: Que sonho é este que tivestes? Viremos, eu e a tua mãe e teus irmãos a inclinarmos em terra perante ti?”.
José, filho de Jacó, preso no Egito,  interpreta sonhos:
Gênesis 40
 :4-
  • Estavam presos desde certo tempo, quando ambos, o copeiro e o padeiro do rei do Egito, detidos na fortaleza, tiveram na mesma noite um sonho. Cada um teve o seu próprio sonho com o seu próprio significado. De manhã, José veio a eles e os encontrou bem aflitos.  Perguntou, pois, aos eunucos de Faraó que estavam presos com ele na casa de seu senhor: "Por que estais com o semblante triste hoje?"  "Tivemos um sonho", responderam eles, "e não há ninguém capaz de interpretá-lo". Então José lhes disse: "Não cabe a Deus interpretar? Contai-me como foi". 
Ler mais: http://consciencia1.fortunecity.com/sonhos7.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário