28 de novembro de 2009

Plano de Classificação: Fundo Juscelino da Luz


Fundo Juscelino da Luz

Premonições
100- Cartas premonitórias

Comprovar envio de cartas premonitórias
200- Comprovante de pagamento de envio de correspondêcia

Comprovar recebimento de carta premonitória pelo destinatário 300- Aviso de Recebimento (AR)

Comprovar que as premonições se concretizaram
400- Notícia jornalística

4 comentários:

  1. Tive um sonho de longe havistava o que paresia ser um comisio e ao me aproximar persebia que aluz estava apagada e todas as pessoas presentes estavam no escuro entre sentei um pouco não fiquei muito logo em seguida avistei um murro onde faltava uma parede e sai e nessa outra entrada a jovem deichava todos prometia sertificado aque acompanha-se a apresentação eu fui para a fila e apos ela me reconhecer pos a mão no meu queicho e disse: Você . E entam casou de min e eu fique com raiva e segui por uma rua sem asfalto e com mato um pouco baicho lembro que era de noite.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo.
    Au liguei a televisão no programa Hoje em Dia e foi divulgado uma reportagem que as pessoas cairam da arquibancada e não se asidentaram e erra de dia muinto enbora eu melembro que osonho ocorreu a noite e quando eu me afasava e de longe ainda escultava suas vose .

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava imdo para uma grande e bonita casa se localizava no interio pos de longe via um imenso campo la comhecia uma boa familia todos eram de pele crara e olhos claros foram cordiais e parao espato entra uma jovem que aos berros diz :_ Catastrofe.E em seguido todos nos corremos para fora da casa eu me virei para trâs e via a casa caindo sobre mi . Logo depois estou prosimo a margem do rio observando a famlilia tentar se sauvar se apoiando a escoboros e um desconhecido se aproxima e diz: Estão fugindo da inchente.

    ResponderExcluir
  4. No caso do terceiro comentário houve realmente um a pagão que deixou as escuras todos parte do município de Açailândia na hora da vaquejada dia 26 sexta-feira.

    Ontem tive um sonho esse e mais su real um pouco miraculosamente e mão estou de maneira alguma não estou tentando me auto promovendo . Esta em uma casa sentindo-se bem em estar lá debruçada sobre a janela conversava com uma amiga ,amiga esta que na realidade não conheço de verdade só nos sonhos , avistei de longe no seu parecia que as nuvens estavam se movendo muito rápido note que umas poucas estavam escurecidos como se estive-cem carregadas para chuva mesmo assim eu emguinorar o que seria um estranho acontecimento a verdade e que o ser humano não somente acordado como dormindo o nosso inconsciente tende a banalizar certos eventos . Voltando a o assunto eu disse:_ Deixa isso para lá . Então virei e continuei conversando e a colega diz:- Olhe uma luz. Virei e avistava o que parecia ser uma fumaça agitando-se por todo o espaço , tinha uma cor diferente é verdade o que me chamou a atenção e que o pó erra dourado , e onde o pó parou um pequeno e fino foco de luz o qual eu me aproximei e encostei as mãos e esse foco se expandia em segundos clareando todo o espaço alguns tempo depois eu me afastei e olhei para a amiga e perguntei :_O que foi isso.É ela com uma aparente tranqüilidade me responde sorri-dente:_ Isso já aconteceu comigo pelo menos 7 vezes.

    E sem falsa modéstia esse sonho e miraculosamente até para mim podemos tirar daí que e tipicamente de ficção Scientific.

    Endereço: Rua A Quadra:03 Lote:11 Jardim Brasil Açailândia - Ma cep: 65.930-000 Dvanilde Barbosa dos Santos .

    ResponderExcluir