24 de novembro de 2009

Sting alega que viu fantasmas


O cantor Sting alegou que uma vez viu dois fantasmas que vagavam em seu quarto na calada da noite. Sting disse que também observou objetos que voavam e escutou vozes misteriosas.
O cantor, que compôs a música Spirits In The Material World na década de 1980, disse que a sua mulher Trudie Styler também testemunhou a figura, de pé com uma criança, no canto do seu quarto.
Sting disse que também observou objetos voadores e ouviu vozes misteriosas em uma de suas casas em uma entrevista transmitida na Rádio 2 britânica.
Ele disse: ''Eu nunca disse que acreditava em fantasmas, até que eu vi um - e eu vi um fantasma com os meus próprios olhos.''
O músico, cuja ex-banda The Police gravou um álbum chamado Ghost In The Machine, continuou: ''Eu estava na cama uma noite, numa casa muito antiga em que morei".
Eu acordei às três da manhã e olhei para o canto da sala e pensei ter visto Trudie alí com uma criança - a nossa criança - em seus braços, me encarando.
''E eu pensei 'bem, isso é estranho - Por que ela está de pé em um canto, olhando para mim? ". E então chegou perto de mim e não era Trudie, e de repente eu senti um frio terrível.
Trudie acordou e disse: 'Meu Deus, quem é essa? " E viu essa mulher e uma criança no canto do quarto.'' "De repente as figuras simplesmente desapareceram", disse Sting a apresentadora Claudia Winkleman, em uma entrevista transmitida na noite de sexta-feira, 10.
Ele acrescentou: ''Um monte de coisas aconteceram naquela casa, um monte de objetos voadores, vozes estranhas, coisas estranhas aconteceram.
''Quando você vive em casas velhas você recebe essa energia. Intelectualmente, não, eu não acredito neles (fantasmas), mas eu os experimentei em um nível emocional.''
Tradução: Carlos de Castro
Oferecimento: Arquivos do Insólito
(http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/10053/sting_alega_que_viu_fantasmas/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário