17 de novembro de 2009

Relatos de sonhos premonitórios


Bom dia pessoal!!!
Essa postagem traz alguns casos de sonhos premonitórios que se concretizaram.

  • Abraham Lincoln teve um sonho premonitório a respeito de sua morte e enterro, que ele relatou tanto para o seu guarda-costas como para sua esposa, poucas horas antes do seu assassinato.
    • O Titanic, Algumas pessoas disseram ter tido sonhos ruins ou com possíveis "avisos" de que algum acontecimento desastroso ocorreria durante a viagem.
    • A Bíblia também relata fatos correlatos com Daniel que é um dos quatro profetas do cristianismo. A sua vida e Profecias estão incluídas na Bíblia no Livro de Daniel.
    • Recentemente um caso tomou conta da Internet, numa comunidade sobre Ufologia do site de relacionamentos orkut, um membro descreveu um sonho sobre um avião da companhia Air France que sofria um acidente e caía no mar. O seu sonho foi escrito na Sexta-Feira dia 29 de Maio de 2009 e no Domingo 31 de Maio de 2009 (dois dias depois) um avião da Companhia Air France desaparece no oceano, conforme demonstrava o sonho.
    •  Existe também um relato de "Julio", integrante do grupo Mamonas Assassinas, num vídeo amador, 12 horas antes da viagem, afirmou ter sonhado que o avião que ele viajaria com o grupo para eventos sofreria um acidente. Logo depois, o avião sofreu uma avaria e todos do grupo morreram.
     http://portugalparanormal.com/index.php?topic=1534.5;wap2

      36 comentários:

      1. eu nao sei como acontece mais as vezes eu tenho precentimentos de que algo vai acontecer ee realmente acontecem. uma vez eu ia a uma festa com alguns amigos meus. A festa era numa terça feira e no domingo eu sonhei que estava indo pra ffesta com as mmesmas pessoas que iamm comigo.Nos estavamos no carro bincando e conversando quando de repente meu amigo perdeu o controle e saiu da pista.So que depois disso eu acordei e ainda estava na cena do sonho.Eu sentia o sangue escorrer em minha testa e quando olhei para o lado da minha cama vi minha prima morta e meus amigos taambem.Eu estava acordada mais nao conseguia chhamar ninguem, foi quando eu vi uma luz de lanterna na minha cara e ai entao minha mae entrou no meu quarto.O fato e que na terça com medo eu nao fui a festa e falei com minha prima e mihas amigas, mas alguns acharam bobagem minha e foram.Nesse dia meu amigo dormiu no volante e sofreu um acidente. Por sorte eles nao morreram. Mas eu nao entendi por que na minha visao eles estavam todos mortos e quando o fato aconteceu eles nao morreram.Se alguem tiver uuma resposta para estes sonhos estranhos por favor me explique.

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Simplesmente porque não era a hora deles morrerem; Só existem duas fatalidades a hora da chega e a hora da partida.!!!

          Excluir
        2. Já tem muito tempo, mas vou responder: na minha opinião vc pode ter mudado o destino não indo à festa. Fez muito bem de ter feito isso!!!!!

          Excluir
        3. Querida Irmã, Você teve um "insight", uma revelação, mas como é nosso espírito quem recebe essa premunição, ela chega para os nosso Órgãos do sentido um pouco confuso. Na Doutrina dos Espíritos eles chamam os médiuns que tem esta faculdade de médiuns videntes e clarividentes. Mas no seu caso você teve uma momento de "emancipação da alma" ou seja, no momento do sono afrouxam-se os laços do Espírito om corpo, e o Espírito tem contato com o mundo Espiritual, que é o nosso mundo primitivo, nosso mundo de origem, de lá viemos e para lá retornaremos. Aconselho que Você leia "O Livro dos Espíritos" no Capítulo VIII, intitulado "Emancipação da Alma", leia as questões de números 400 a 455 (principalmente a 411), e se gostar leia também as questões de números 868 a 871, com o subitem "Conhecimento do Futuro", acredito que vai ajudá-la a responder suas dúvidas. Não sei qual a sua Religião, mas não tenha preconceito, porque isso não é pecado e nem mata ninguém. Abraços fraternos!

          Helton Goulart

          Excluir
      2. o que posso te dizer é que tu evito a morte deles,pelo simples fato de vc naum ter ido com eles,isso pode ter mudado o ''futuro''.

        ResponderExcluir
      3. Vc quebrou a cadeia de acontecimentos se vc tivesse ido teriam todos morrido como vc viu no seu ¨sonho¨ mas como vc naum foi todos graças a DEUS sobreviveram vc mudou a ordem dos acontecimentos o q eventualmente mudou o resultado

        ResponderExcluir
      4. TENHO LÁ MINHAS DÚVIDAS QUANTO A ISSO, PREFIRO NEM COMENTAR,MAS ACREDITO QUE DEUS FALA ATÉ ATRAVÉS DE UM ANIMAL.........

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. creio que isso foi um sonho de aviso..
          Deus te deu uma segunda chance...
          talvez nesta festa vc ia pagar por alguma coisa que vc havia feito...
          mas Deus te deu essa chance... faça um exame de consciência...
          é verdade... vc quebrou a ordem dos acontecimentos... Deus te deu uma segunda chance
          Mude,,pois ele não vao dar a terceira

          Excluir
      5. quanto á pergunta relacionada com a história, é tão comum termos premonições como comer uma tijela de cereais ao pequeno almoço. O facto é que ás vezes precisamos de intrepertar os nossos sonhos. Por vezes uma promonição pode exagerar o que irá acontecer na realidade e provávelmente foi o caso. Quando sonhaste que o teu amigo adormeceu e todos morreram foi um aviso de que algo se ia passar de grave mas não teria de ser propriamente uma morte. às vezes temos de saber intrepertar os nosso sonhos. Eu sei que é dificil pois muitas vezes pensamos que é um sonho creativo e acaba por acontecer e outras vezes sonhamos com coisas que pensamos que vão acontecer mas nunca acontecem ou entao acontecem de forma diferente. Eu proprio demorei muito tempo a perceber e intrepertar as minhas premonições mas com o tempo chegamos lá.

        ResponderExcluir
      6. alguns anos atras eu descobri que eu era diferete das outra pessoas tenho sonhos que depois acontece eu nao sei como isso acontece eu sei que eu preciso de ajuda mais eu nao sei como par isso eu tenho muito mendo que alguma coisa acontesa com alguei que eu gosto muito mem ajuda pufavor.

        ResponderExcluir
      7. quando chega nossa hora nao tem jeito, foi um aviso.

        ResponderExcluir
      8. Sonhei esta noite que um avião da GOL caiu perto de uma rodovia, como estivesse indo sentido ao aeroporto de Guarulhos. Foi horrível, o avião caiu de pé com o bico pra baixo, explodindo no chão no meio de vários carros que passavam pela rodovia...
        Tomara que isso só tenha sido um pesadelo!
        O que me assusta é que geralmente possuo esses sonhos com premonição...

        ResponderExcluir
      9. todas as pessoas tem o dom da premonocao. umas mais desenvolvidas que as outras...

        ResponderExcluir
      10. ultimamente ando tendo visao, mais nao consigo descifrar se estou acordada ou dormindo me ajudem , me acalmem to assustada com isso e nao falei para ninguem com medo de me acharem louca... mais sei que nao estou...nao é visao de acidente nada e coisas do dia a dia as coisas que vejo acontece ja foi varias vezes mais nao cai a ficha, as roupas dos meus familiares que vejo , e a mesma que acontece as coisas!!!
        gente me ajuda pelo amor de Deus to com medo

        ResponderExcluir
      11. que pastor chato quer fazer o nome dele em cima da morte dos meninos ; e ainda colocando Deus como autor e Covarde e atoa Deus me livre dele 1118 sp

        ResponderExcluir
      12. Pau nele Jean o povo agradece 1118sp

        ResponderExcluir
      13. olá meu nome é myllah
        tenho 15 anos , vou contar um sonho que eu tive e aconteceu e depois me respondam se foi destino...
        Quando eu era criança eu sonhei que eu estava passando por um rapaz em meio a uma multidão e quando ele se aproximou de mim o sonho parou e eu acordei...
        quando eu tive esse sonho eu tinha apenas 8 anos de idade...
        depois de 7 anos eu estava numa rua e a rua estava bem movimentada, bastante carros e gente passando por todo lado... infelizmente eu cai um tombo, e um rapaz chamado Aldi me ajudou a levantar... viramos colegas... ele havia me falado que um colega dele ia chegar de Centenario RS para trabalhar junto com ele na MK viagens nacionais...
        num Sábado de grande movimento eu estava esperando o Aldi pra gente sair mas ele tinha se machucado e não pode sair, pediu que um colega dele fosse cmg..
        saímos e acabamos ficando...
        o engraçado é que na mesma noite que eu beijei esse rapaz eu tive o mesmo sonho que eu tive quando era criança... mas estava um pouco diferente, estava so nois dois no mesmo lugar e a gente estava de mãos dadas...
        acordei meio assustada e logico pensativa...
        passando uma semana ele me pediu em namoro... eu aceitei...
        numa noite eu falei desse sonho pra ele e ele me falou que teve o mesmo sonho...
        Depois disso varias coisas que eu tinha sonhado começaram a acontecer...
        gestos com cabelos, mão, carinho, até mesmo o perfume que ele usa eu havia sonhado...e a mesma coisa acontece com ele até hj.
        Destino???
        não sei ... mas sei que eu agradeço aos meus sonhso por terem me levado ao meu Noivo...
        o que será que aconteceu?
        destino??
        premunição??

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. foi destino millah pois deus queria que vcs dois ficasem unidos

          Excluir
      14. Boas pessoal!
        Eu gostava k me pudessem dizer algo sobre isto! Se foi premonitório ou apenas coincidência!

        Há uns anos atrás..... Eu tive um daqueles sonhos que para mim eram estúpidos e sem sentido nenhum....

        " Numa tarde tinha viajado de carro com os meus avós maternos para visitar a minha bisavó, mãe do meu avô....
        E então estávamos todos juntos, quando de repente me dá uma fome daquelas mesmo muito grandes e separei-me deles para ir á cozinha preparar alguma coisa para comer...
        Preparei tudo e fui ao frigorífico buscar qualquer coisa que faltava ..... Abro a porta e tinha um panelão quase do tamanho do frigorífico lá dentro cheio de sangue k escorria por dentro do frigorífico......

        Acordei e pensei que sonho estúpido e não liguei.......!

        Então passado uma semana, cheguei a casa depois de um dia longo de aulas.... e estão todos tristes e eu perguntei o k se passava !

        E me responderam .... "A tua Bisavó está muito mal, foi para o hospital esta manhã e precisaram fazer uma transfusão de sangue....!" Até me arrepiei .... comecei a juntar aquela situação com o sonho....

        Mas não era possível eu não acreditava nessas coisas .... mas o que é certo é k passado uns poucos dias ela faleceu..

        E lá fui eu com os meus avós e os meus pais do Porto para Lisboa de carro, para o enterro da minha Bisavó!

        Alguém me pode dizer se foi coincidência ou mesmo premonitório pk a mim custa-me um pouco a acreditar nestas coisas


        Obrigado

        ResponderExcluir
      15. bem eu tive um sonho em maio de 2012, no meu sonho eu tava em um anibus lotado e eu estava sentado ai eu de repente eu me senti como se ja estivesse visto isso ae eu olho para a porta do onibus ja sabendo que alguem familiar vai entra no onibus, ai um cara atraz de mim vai de diz no meu ouvido "- ele é um demonio" dae eu virei e fui ver quem tinha falado so que quando eu viro eu acordo do sonho, 2 meses depois, nas ferias de julho eu e uns amigos iamos para um evento para jovens que ia ter na nossa cidade, o programado era agente pegar 2 onibus para chegar la e no 2º onibus eu me senti estranho como se estivesse familiarizado com esse onibus lotado e derrepende olho para a porta do onibus e vejo um senhor entrando e fico me perguntando onde tinha visto ele antes, ae uma dos meu amigos atraz de mim chega no meu ouvido e fala "- ele é um demonio" ae derrepente na minha cabeça vem as cenas do meu sonho e eu viro para ver que tinha falado (no meu sonho eu acordava nessa hora). queria saber oque vcs acham disso, tipo esse é so 1 de varios

        ResponderExcluir
      16. As vezes tenho sonhos com alguem que nao vejo a muito tempo e no dia seguinte tenho uma notícia sobre aquela pessoa ou vejo a lguem da família.Ou algo que sonho acaba acontecendo semelhante ao sonhado.

        ResponderExcluir
      17. Estranho,mas certa vez estava em meu trabalho conversando em um momento de descanso,qd de repente me veio no pensamento a imagem da minha mãe caindo e se machucando completamente em um determinado lugar.passado alguns dias,ja me esquecido do fato,minha mãe me conta que por um momento teria caído exatamente no mesmo lugar em que imaginei e pela maneira da queda iria se machucar gravemente,se não fosse pela ajuda de uma mulher que estava perto dela e a segurou pelo braço impedindo-a de cair.Naquele momento fiquei sem chão,pq me lembrei que a visão que tive foi exatamente oque poderia ter acontecido e que graças á Deus não aconteceu.

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. abençoada a mulher que ajudou mais pra nao acontecer de novo vc tenho felicidade para que no sonho vc tenha felicidade

          Excluir
      18. Olá, me chamo Priscila é um mês atras tive um sonho onde eu me via em um ônibus de viagem que logo batia na lateral de um outro ônibus e eu dava um grito de desespero e moria em seguida,dias depois aconteceu um grave acidente com ônibus em um outra cidade. hoje mesmo sonhei com o mesmo sonho mas em sircunstacias diferentes e hoje mesmo aconteceu outro acidente com ônibus que acaba de anunciar na tv. oque faço ? isso seria para eu alerta auguem ? como se sonhos ñ vem com dia nem hora ou lugar so acidente pra poder ajudar ??? é super estranho fico achando que sera sempre comigo.

        ResponderExcluir
      19. Já tive sonhos premonitórios, um deles foi triste demais, pois eu sonhei que um amigo da família iria perder a vida de maneira trágica. Sonhei com isso durante um mês! Era terrível! Eu pedia pessoas para ir ver se esse senhor estava bem, etc. Como uma obcecada eu pensava no assunto o tempo todo. Chorava muito! Duas pessoas da minha família com as quais me abri e contei tudo, se preocuparam demais, achavam que eu estava adoecendo mentalmente. Infelizmente, realmente aconteceu do jeito e modo exato que sonhei. Isso aconteceu há muitos anos atrás e ainda me dói a lembrança do que senti. Era uma sensação horrível! Como se eu tivesse que ir lá alertar a pessoa em questão mas, como chegar na casa de alguém e dizer algo assim? Mesmo assim, depois que aconteceu me senti culpada por não ter ido lá na casa dele avisar do meu sonho... Sei la... É tão confuso!

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Bem isso aconteceu comigo conseguir prever 1 mes antes e aconteceu tudo como tinha sonhado bem isso e uma aviso no meu caso n conseguir evitar n mim sinto culpada por isso isso ja esta se tornando parte da minha rotina nos dias atuais e as vezes a dor que eu sinto e real o que vc poder fazer e so aceitar e esperar pelo o pior falo isso por experiencia propria quando a destino resolve e assim que tem que ser.

          Excluir
        2. Não se sinta culpada. Acho q qd chega a nossa hora, nenhum dinheiro ou pessoa consegue mudar isso. Todos temos nossos destinos e um dia todos teremos nossa hora.

          Excluir
      20. Quando vou dormi antes as noites eram meras diverçao dormi e sonhar com um mundo so meu agora n mais estou sempre tendo sonhos fora do normal e tudo acontece DE TUDO QUE EU SONHA se torma relidade estou conseguindo percebe com mais frequencias antes sempre acontecia mais era muito raro acontece pois agora n eu consigo ver a morte de pessoas algumas situçao e esta saindo do controle pode ate achar mais que sou louca mais tudo isso esta saindo do meu controle sonhos com mais frequecia com a minha morte mais n estou morta eu estou quase morta e o pior quem que mim matar sao od meus herois....... N SEI daqui alguns anos sera mais facil de controlar ou isso vai para tudo começou quando eu quis criar uma realidade mesmo dolorosa para continuar vivendo .

        ResponderExcluir
      21. Olá , venho tendo sonhos muito estranhos também . Certa vez sonhei que ia a praia com minha madrasta e a mãe dela e que la eu conheci várias pessoas e tal . So que eu nunca tinha visto essas pessoas e quando chegamos la , eram as pessoas do sonho . Até a roupa era igual .
        E em outro sonho , sonhei que meu marido chegou em casa e tinha comprado carne e um cartão de memória para mim . E que ia a igreja e um jovem de vermelho ia cantar uma música que ia servi para mim naquele momento e que ganharia uma bíblia.
        E isso tudo aconteceu ontem . Venho sonhando que vou ser presa no dia do jogo do Brasil ( no caso hoje) estou com muito medo que isso aconteça . E muito assustada . Não consigo nem comer direito . Eu preciso de ajuda ! Alguém por favor me diga o que fazer ... ����������������

        ResponderExcluir
      22. chinês modificado geneticamente.
        sonhei que era uma criança com mais ou menos 9 anos e estava em um chopng com mais 2 criança um menino e uma menina nos estávamos deitando para dormir quando vimos um vulto , ai eu corria atrás do vulto grtitando olha o alienígena e fomos atrás saimo por uma porta ate um pátio não vimo nada quando olhei ele estava de ponta cabeça em uma arvore ai eu corria ate ele gritando olha alienígena , ele deceu e veio pra cima de min , foi quando acordei .

        ResponderExcluir
      23. Essa noite teve sonho
        Que o céu estava claro sem nuvens
        Eu dizia que ia chove ninguém acreditou
        Pouco depois veio muitas nuvens do sul
        Eu tempo depois vi tudo destruido
        As arvores estava arrancada pela raízes
        Emails meufantasma07@gmail.com

        ResponderExcluir
      24. em meu sonho eu estava passando ao lado uma sacada e derrepente percebi um movimento estranho no céu, voltei para sacada e notei que o céu estava escuro e havia uma movimentação estranha de nuvens branquinhas, elas se formavam em uma ceta todas na mesma direção e derrepente apareceu duas luas quando uma cruzou a outra vi saindo do céu uma bola de fogo que caiu na cidade próxima de onde moro Paulínia, não definir o local correto onde caiu mas era pro lado de campinas adiante e logo em seguida tudo se acalmou.

        ResponderExcluir
      25. Olá! Eu sonhei ano passado com o apocalipse e não, não estava passando por momentos difíceis. Estava muito bem mentalmente. O sonho foi tão real. Eu pude sentir o mal vencer. Eram dois sonhos em um. Já tive sonhos tão claros, que sinceramente eu quase infartei de susto. Quando criança eu sonhei que estava no colégio,em baixo da escada lanchando com minhas amigas e a diretora colocou um folheto na parede de um passeio de trenzinho pelas ruas perto do colégio. Só que ela estava rodeada de crianças e estava em preto e branco. Noutro dia aconteceu a mesma coisa. Uma vez no batizado de minha sobrinha eu passei mal do começo ao fim da missa, quando cheguei em casa o mal estar só aumentou. Quando o tio dela por parte de pai chegou e disse que iria pilotar uma moto, eu quase vomitei de tão forte a sensação de algo ruim. Ele caiu da moto, e a sensação passou, não machucou seriamente só houve alguns arranhões. Eu não sei se isso é algo bom ou ruim, mas é estranho e se for pra ajudar pessoas eu aceito numa boa.

        ResponderExcluir
      26. Bom dia no início do m~es de abril deste ano tive um sonho muito estranho em que eu pintava uma das minhas telas e conversava com uma amiga de infância e ela me contava que estava grávida e teria uma menina e eu perguntava como iria se chamar ela dizia o nome de minha mãe em sua homenagem eu ficava feliz e dizia que iria contar a ela então ela me disse mas, a d t. morreu a três anos eu acordei aos gritos.

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. ainda sobre o sonho no dia quatro de julio minha mãe faleceu. detalhe este não é o 1º destes sonhos que tenho

          Excluir